Dúvidas Frequentes

1. MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear o minha compra?

Assim que seu pedido for enviado você receberá o rastreamento de acordo com a opção de entrega escolhida.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

Temos duas possibilidades de entrega, por motoboy ou correios, está opção será escolhida por você no momento da realização do pedido.

Posso adicionar outro produto a compra que eu fiz?

Infelizmente não é possível alterar sua compra depois de finalizada direto por sua conta, mas você pode entrar em contato conosco que podemos encontrar uma solução para você.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Entre em contato imediatamente relatando o ocorrido pelo nosso e-mail contato@zeona.com.br ou pelo WhatsApp (11) 95293-6364.

Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?

Infelizmente nossa plataforma só permite cadastro de pessoa física com CPF.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto em estoque?

Todos os produtos disponíveis estão ativos em nosso site, caso algum item esteja indisponível aparecerá como “esgotado” e você poderá clicar em “me avise quando estiver disponível “ para receber um e-mail notificando a reposição daquele item.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Atualmente não temos loja física, trabalhamos apenas com envios.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

A empresa responsável pela entrega, entregará para o responsável que estiver no local de recebimento no momento mediante assinatura de comprovante de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não existe valor mínimo para pedido.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas precisa notificar por e-mail contato@zeona.com.br ou por WhatsApp (11) 95293-6364 antes que o pedido seja enviado, uma vez enviado para empresa responsável pela entrega, não é possível fazer a alteração.

Como é calculado o frete para o meu pedido?

O frete é calculado de acordo com a região e com o peso da mercadoria, no carrinho de compras é possível inserir o seu CEP e calcular quanto ficará o frete em cada modalidade disponível.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Infelizmente não, o pedido é enviado para um mesmo endereço, neste caso teria que fazer dois pedidos diferentes, cada um direcionado anum endereço.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, é possível inserir e excluir produtos do seu carrinho enquanto não finaliza sua compra.

2. PAGAMENTO

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Pix, crédito em até 12x, 6x sem juros, a partir de 7x com juros, PIX ou boleto à vista.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Envie um e-mail para contato@zeona.com.br ou mensagem para o WhatsApp (11) 95293-6364 informando o ocorrido que entraremos em contato para solucionar o problema.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Verifique a forma de pagamento selecionada, se todos os dados foram inseridos corretamente e caso tenha alguma dúvida entre em contato no e-mail contato@zeona.com.br ou mensagem para o WhatsApp (11) 95293-6364.

Qual é o prazo de aprovação da compra?

Para pedidos com pix e cartão de crédito em até 24h e boleto bancário até 3 dias úteis.

Posso alterar o cartão depois de finalizar a compra?

Infelizmente não é possível fazer essa alteração, será necessário cancelar o seu pedido e solicitar o estorno. Entre em contato no e-mail contato@zeona.com.br ou mensagem para o WhatsApp (11) 95293-6364.

Quais são as formas de parcelamento?

Somente no cartões crédito em até 6x sem juros, a partir de 7x com juros da operadora de cartão de crédito até 12x.

Quais são os prazos para estorno?

Para pagamentos por pix ou boleto é de até 15 dias úteis, estorno no cartão de crédito é de acordo com a política da operadora, geralmente o estorno ocorre em até 3 próximas faturas.

3. PRODUTOS

 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Infelizmente não trabalhamos com encomendas.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

Alguns produtos esgotam muito rápido, mas é clicar em “me avise quando estiver disponível “ que receberá um e-mail assim que o produto desejado estiver disponível.

O site pratica ofertas relâmpago?

Sim, fazemos constantemente campanhas com ofertas. Para ficar por dentro, cadastre-se na newsletter e acompanhe-nos nas redes sociais.

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do e-commerce?

Verifique nossa página de política de trocas e devoluções. Trocas e Devoluções - Zeona Moda Feminina

E se o produto que eu precisar trocar não tiver mais no estoque?

Você receberá um voucher com o valor total da compra com validade de 30 dias para realizar uma compra futura ou aguardar reposição do item desejado.

Quais são as normas para devolução por Correios?

Acesse a página Trocas e Devoluções - Zeona Moda Feminina

Como faço para cancelar minha compra?

Envie um e-mail contato@zeona.com.br ou mensagem para o WhatsApp (11) 95293-6364 solicitando o cancelamento.

Como é feito o ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento ocorre de acordo com a forma de pagamento utilizada, para pagamento em boleto ou pix a devolução ocorre em conta bancária em até 15 dias úteis e compras de cartão de crédito é realizado estorno de acordo com a política do cartão de crédito, geralmente a devolução ocorre em até 3 próximas faturas.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Caso seja constatado defeito de fabricação o prazo é de 30 dias a contar do recebimento da mercadoria para reclamação, após esse período perde-se a garantia.

Em quais situações meu pedido pode ser cancelado?

Por solicitação do comprador, falta de mercadoria no estoque, pagamento não identificado, endereço incorreto ou inexistente, dados do destinatário incompletos ou inconsistentes, compra suspeita de fraude.

Sobre a loja

A Zeona é uma loja de moda feminina, que tem o propósito de ajudar as mulheres a empoderar-se através da moda. Acreditamos que a moda deve ser mais democrática e deve alcançar todas as mulheres, não existe padrão a ser seguido, podemos ser o que quisermos, verstir o que quisermos e ser nossa melhor versão todos os dias. Priorizamos a elegância atrelada ao conforto, nossas peças são fabricadas com os melhores materiais, tecidos leves, fluidos e confortáveis.

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